3 dicas inteligentes de selagem térmica

selagem termica

Quando se trata de cuidar do cabelo é cada vez maior a preocupação feminina com o bem-estar dos fios. Pensando no sonho de consumo do universo feminino, o profissional cabeleireiro faz tratamentos que garantem o tão desejado efeito liso perfeito.  No entanto, o produto que segue conquistando a mulherada é a selagem térmica capilar da SP Hair Cosméticos.

Veja, abaixo, algumas dicas milagrosas de profissionais para prolongar os resultados deste tratamento.

1 – Receitas caseiras podem dar errado

hairstylit Muitos sites ensinam a fazer receitas caseiras sem ter amplo conhecimento no assunto e, consequentemente, acabam prejudicando o bem mais precioso de muitas mulheres vaidosas. Por isso, antes de fazer a selagem térmica, procure a ajuda de profissionais especializados no assunto, que conhecem a estrutura dos fios, a característica deles e os ativos mais adequados para cada necessidade.

2 – Escolha produtos de qualidade

profissional cabeleireiro garante que é fundamental escolher produtos de qualidade para alcançar o resultado desejado.  Os cosméticos de alisamento da SP Hair Cosméticos foram desenvolvidos para profissionais que se preocupam com a realização dos seus clientes. Com os produtos da linha Rosa Perfeita, o profissional cabeleireiro realiza o serviço de selagem térmica, que promove a reparação capilar e ajuda a transformar os fios danificados em cabelos lisos.

antes e depois rosa perfeita
Resultado de uma cliente que usou a Rosa Perfeita.

Veja abaixo alguns benefícios deste milagroso tratamento capilar:

  • Alisa 100% todos os tipos de cabelos.
  • Promove hidratação e maciez.
  • Durabilidade de 3 meses.
  • Possui linha de manutenção.
  • Fácil aplicação.

A selagem térmica da Rosa Perfeita é, atualmente, o produto mais vendido do mercado de cosméticos profissionais. Conheça o passo a passo da selagem térmica Rosa Perfeita.

Se você é daquelas que adora comprar pela internet, indicamos que compre pela  loja da Nethair Beleza. Essa loja, além de ter rápida entrega, é  confiável e está autorizada a revender a nossa Rosa Perfeita.

botão de compra

3 – Não aplique selagem térmica após o relaxamento

Uma sugestão bem bacana recomendada pelo profissional cabeleireiro é fazer o relaxamento antes de fazer uma selagem térmica. Isso pode alisar até 100% os cabelos cacheados e ajuda a transformar os fios danificados em cabelos lisos, luminosos e macios.

Selagem térmica Rosa Perfeita

Tanto o relaxamento quanto a selagem térmica são duas químicas diferentes. Passá-las no mesmo dia significa sobrecarregar os cabelos com procedimentos extremos que podem causar diversos danos.

O profissional cabeleireiro recomenda que isso não seja feito, pois um dos problemas que isto pode causar é o rompimento imediato dos fios. Isso mesmo. Se isto acontecer, lave imediatamente os fios  e comece um processo de hidratação para a recuperação capilar. Use o Hydrate Caviar para cabelos danificados e com volume.

Não fique com pressa de ter cabelos bonitos, pois nem todo o processo é de uma hora para a outra. Todos os cabelos precisam de um tratamento capilar específico e, após fazer a selagem térmica, o cuidado com os fios deve ser redobrado.

Conclusão

selagem térmica

Seguindo esses conselhos o seu cabelo ficará liso por até 3 meses. No entanto, se você quiser prolongar o efeito, é preciso utilizar o Kit de Manutenção Rosa Perfeita para selagem térmica durar mais tempo. Também não esqueça de pedir para o seu cabeleireiro, antes de aplicar o produto, fazer o teste de mecha. O teste de mecha é essencial para avaliar se o seu cabelo está pronto para receber a química.

Fique atento às dicas de alisamento que postaremos em nosso blog e confira o post que fizemos sobre os diversos tipos de escova progressiva, que são encontradas no mercado capilar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *